Este ano, O
Grupo Boticário foi eleito pela terceira vez consecutiva a Empresa do Ano no
Prêmio Atualidade Cosmética e sua marca premium Make B. foi destaque
pela quarta vez na categoria maquiagem. Fizeram parte do corpo de
jurados leitores da Cusman Editora e especialistas do mercado de
perfumaria e cosméticos.
Diferenciais como inovação no ponto de venda,
sucesso na atuação em venda direta, bom relacionamento com os
franqueados e a inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do
Grupo Boticário fizeram a unidade de negócio se destacar. A
combinação desses movimentos da marca evidencia que, mesmo ocupando uma
posição privilegiada no setor, o que inclui o status de maior rede de
franquias do Brasil, O Boticário mantém o ritmo intenso de crescimento e
inovação.
O reconhecimento foi entregue à diretora
executiva de O Boticário, Andrea Mota, que destacou a competência e o
carinho das pessoas que trabalham para construir a história de sucesso
da marca. Além de “Empresa do Ano”, a unidade de negócio venceu nas
categorias “Coleção de Maquiagem”, com Make B. Black Crystal, e
“Perfumaria Latino-Americana Masculina”, com Coffee Man Passione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário