terça-feira, 12 de novembro de 2013

Beleza é o que a gente faz!

Grupo Boticário quer ser referência no mercado de beleza. Por isso, mais que produzir perfumes, cremes e maquiagens, conduz seus negócios com o propósito de construir um mundo mais belo para todos. Consolidado como Grupo em 2010, começou sua trajetória em 1977, com O Boticário, hoje uma de suas unidades de negócio. Mais de três décadas depois, sua vocação empreendedora levou a empresa a criar outras três unidades: Eudoraquem disse, Berenice?; e The Beauty Box. Desde 1990, a organização mantém, ainda, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição sem fins lucrativos que tem atuação focada na conservação da beleza natural.
O Grupo acredita nas diversas formas de expressão da beleza e a sustentabilidade é uma delas. Por isso, aumenta e fortalece os elos de sua cadeia de valor a cada ano. São mais de 5.700 colaboradores, 900 franqueados, além de consultoras, representantes e fornecedores que compõem uma grande rede colaborativa. Juntos e inspirados por uma única essência, esses públicos sonham e trabalham para transformar a realidade.


Leila Lopes,

31 anos - Estudante de Marketing.

Universidade Castelo Branco - RJ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário