terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quem disse, Berenice?

Quem disse que olho preto só pode à noite? Ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? Quem disse que beleza tem que ter tantas regras? quem disse, berenice? veio para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. A marca inspira as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas.

A unidade de negócio do Grupo Boticário chegou ao mercado em agosto de 2012, com um portfólio colorido, pra lá de completo, com mais de 500 produtos de diversas cores, texturas e fragrâncias.
quem disse, berenice? oferece opções acessíveis para a diversidade feminina expressa em todas as idades e classes sociais. As consumidoras da marca são mulheres que gostam de provar novas combinações. Bom humor, irreverência e originalidade são os valores que traduzem a proposta da unidade de negócio.​​​​​​​​​​​​​​
A marca está expandindo sua presença no Brasil com a abertura de lojas em diversas partes do país e também atende todos os brasileiros pelo e-commerce

Acesse o Facebook de quem disse, berenice? Aqui!


Roberta Macedo,

29 anos - Estudante de Marketing.

Universidade Castelo Branco - RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário