Quem disse que olho preto só pode à noite? Ou que as unhas do pé e da
mão precisam ser pintadas da mesma cor? Quem disse que beleza tem que
ter tantas regras? quem disse, berenice? veio
para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. A marca inspira
as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e
experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o
que mais combina com elas.
A unidade de negócio do Grupo Boticário chegou ao mercado em agosto
de 2012, com um portfólio colorido, pra lá de completo, com mais de 500
produtos de diversas cores, texturas e fragrâncias.
quem disse, berenice?
oferece opções acessíveis para a diversidade feminina expressa em todas
as idades e classes sociais. As consumidoras da marca são mulheres que
gostam de provar novas combinações. Bom humor, irreverência e
originalidade são os valores que traduzem a proposta da unidade de
negócio.
A marca está expandindo sua presença no
Brasil com a abertura de lojas em diversas partes do país e também
atende todos os brasileiros pelo e-commerce.
Acesse o Facebook de quem disse, berenice? Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário